Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de formação em psicanálise

    Passar os ensinamentos da psicanálise com objetivo de ajudar as pessoas a lidar com questões comportamentais na rotina diária. Esse é o objetivo do curso de formação que a psicanalista Mônica Veras, irá ministrar em julho, no prédio das Varas, no Comércio. O curso que tem o apoio da Amatra 5, terá início no dia 20 de julho e terá uma carga horária de 6 horas mensais , totalizando 30 horas. Ele será realizado sempre as sexta feira, de 8h30 as 10h, durante o período de quatro meses. As vagas são limitadas.

    As inscrições deverão ser feitas na sede da Amatra. O valor da matrícula é de R$ 100,00 com 4 mensalidades de R$ 150,00. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da Amatra para fazer sua reserva.

    Fonte: ASCOM AMATRA5

    • Publicações870
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-formacao-em-psicanalise/3159527

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)